terça-feira, 10 de maio de 2011

Praia de Santa Monica - Guarapari - ES




5 comentários:

  1. Oi Maria,
    Por favor, dê uma olhada se vc realmente está seguindo meu blog, pois ele não aparece no seu perfil nos blogs que vc segue e nem no meu mosaico de seguidores. Depois retorne ao meu blog e coloque um novo comentário no post do sorteio para que eu possa atribuir um número para vc. Obrigada.
    Boa sorte!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria !
    Achei as imagens simplesmente maravilhosas. Como é perfeito a mão Deus!!!

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim Visitar esta Toca que adoro! E desejar um final de semana tranquilo pra você, amiga! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  4. Que bonito!

    Obrigada pela visita e pela participação no mosaico show!
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ahh achei lindooo, só que lá no mosaíco o título é Praia de Sepetiba, vim correndo ver, me espantei né? Já estava pensando, aonde tem isso em Sepetiba? Mas era no ES. Ahh era só o título né? ...bjs
    http://celinhasempresaorosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir