quarta-feira, 20 de abril de 2011

Abaixo a Arezzo!!!

Gente, estava dando uma olhada no blog da Juliana, http://shejulis.blogspot.com/, e fiquei arrasada!!
Como que empresas tipo a Arezzo ainda existem no mercado??
Porque as pessoas ainda comprar desse tipo de empresa???
Pois é, a culpa é nossa! ainda tem mercado para esses sanguinários!!


Julianna, dá licença mas vou colocar aki um pequeno texto do vc disse pois, gostei muito:


".... é algo CRUEL e muitas vezes a pele é arrancada do animal ainda vivo, sem contar de todos os maus tratos e de tudo aquilo que o animal sofre quando mantido em cativeiro em condições completamente absurdas!


A Arezzo deu um tiro no próprio pé lançando essa coleção de Pelemania e foi um dos assuntos mais comentados nesse final de semana por muita gente, quer dizer... Matança de animais em nome da vaidade? Isso não é moda e tampouco chique. Não precisava disso, né Arezzo? Hoje em dia peles sintéticas são EXATAMENTE IGUAIS as reais, portanto, mais uma vez eu repito que NÃO. PRECISAVA. DISSO."


Vamos dar uma vaia pra Arezzo meu povo: búúúúúúúúúúúú!!

Gênesis mostra-se que a expressão “subjugai” e “dominai” de Gn 1,28 deve ser entendida como cultivar e cuidar. A palavra “domínio” usada no original hebraico é “radhah” que quer dizer “reinar sobre”.

(Provérbios 12:10) . . .O justo importa-se com a alma do seu animal doméstico, mas as misericórdias dos iníquos são cruéis.

(Levítico 24:18) . . .E quem golpear fatalmente a alma dum animal doméstico deve dar compensação por ela, alma por alma.

Na Bíblia, em Genesis, capítulo 1. 20-24, diz:

20Deus disse: «Que as águas sejam povoadas de inúmeros seres vivos, e que por cima da terra voem aves, sob o firmamento dos céus.» 21Deus criou, segundo as suas espécies, os monstros marinhos e todos os seres vivos que se movem nas águas, e todas as aves aladas, segundo as suas espécies. E Deus viu que isto era bom. 22Deus abençoou-os, dizendo: «Crescei e multiplicai-vos e enchei as águas do mar e multipliquem-se as aves sobre a terra.» 23Assim, surgiu a tarde e, em seguida, a manhã: foi o quinto dia.
24Deus disse: «Que a terra produza seres vivos, segundo as suas espécies, animais domésticos, répteis e animais ferozes, segundo as suas espécies.» E assim aconteceu. 25Deus fez os animais ferozes, segundo as suas espécies, os animais domésticos, segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra, segundo as suas espécies. E Deus viu que isto era bom.

4 comentários:

  1. Noossa... to assustada! Eu uso arezzo!!! Ao menos usava!!! Nao sabia disso =((


    Que triste!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá vim agradecer a visita e participação no sorteio. Agora é só torcer.
    Vi este post e fiquei horrorizada. Isso é uma vergonha. Ainda bem que não colaborei com essa marquinha tão mesquinha.
    Parabéns pelo post acho que deve ser sim divulgado ao máximo, é um alerta a não contribuirmos com isso.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não compro mais arezzo....vou te dar o preço da almofada-50,00 + frete, não sei onde voce mora mas no alto do ateliê tem um simulador de frete, ai voce coloca sua cidade, aqui é Ituiutaba-mg,bjo, te espero.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Eu USAVA Arezzo, já mudei para a Sta Lolla. Sou vegetariana e não uso nada que é testado em animais. Vc deve ter visto que na lateral do meu blog tem link para a PETA.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio no bloguito, por favor, vá lá e me dê uma força.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir